Entrevista com Bruno Carmo

25-11-2009 18:09

 

Administardor - Depois do empate em Vila do Conde recebes o sempre temivel Freixieiro. Achas que o empate pode condicionar o desempenho dos teus atletas?
Bruno Carmo - Penso que na minha opinião podiamos ter feito muito melhor contra o Rio Ave. Foi um jogo de altos e baixo onde acabamos por pagar os maus momentos da partida com um empate. O jogo em Vila de Conde já faz parte do passado e em nada tem a ver com este. O Freixieiro é um adversário, que como todos os ootros merece o nosso respeito, mas vamos entrar no pavilhão só com um pensamento, que é lutar pelos 3 pontos.

Administrador - Neste momento estas em 5º lugar e só perdeste com o Amanhã da Criança e apenas a 4 pontos do 1º lugar. Esperavas um campenato a tão alto nível?

Bruno Carmo - Já o é. a 1ª divisão de juniores foi sempre muito competitiva como sabemos, mas penso que este ano há outros emblemas que não estavam lá em anos anteriores, que vieram fazer com que este escalão fosse ainda mais rico. Espera-se por isso um campeonato com grandes jogos até ao final. Quanto a nós temos de trabalhar para estar a esse nível e jogo a jogo disputar os 3 pontos em causa.

Administrador - Depois do Freixieiro segue-se a Cohaemato, o Gondomar Futsal e o Boavista. Achas que estes jogos podem decidir o Futuro do Santa Cruz F.C. no campeonato? 

Bruno Carmo - São jogos importantes mas daí a decidir o campeonato penso que não. Temos objectivos bem delineados já algum tempo e vamos fazer nestes jogos e nos restantes para os alcançar. 

Administardor - Podes fazer a antevisão do proximo jogo com o Freixieiro?

Bruno Carmo - Espero acima de tudo que seja um bom jogo de futsal. No que respeita as equipas tem tudo para o ser. Espera-se agora uma dupla de arbitragemà altura, o que por vezes falha em jogos deste tipo. O favorito para este jogo penso que será o asversário, já que tem argumentos para ao ser sendo campeão distrital e nacional e a nós compete-nos contrariar isso lutando até ao fim com o apoio do nosso público que espero que se desloque em massa ao pavilhão Municipal de Santa Cruz do Bispo.