Antevisão da Jornada pelos treinadores dos Benjamins e Infantis A

04-11-2010 20:33

Antevisao ao jogo Santa Cruz F.C / Juventude de Gaia

 
Relativamente a este jogo resume-se a palavras que os amantes do futsal gostam de ouvir: um jogo repleto de espetaculo. O Juventude de Gaia, actual campeao dos benjamins, encontra-se em sexto lugar com 13 pontos em igual numero de pontos com a nossa equipa, portanto imagina-se um jogo de boa qualidade e que ganhara a equipa que souber aproveitar as pequenas falhas da equipa adversaria. O meu pensamento da minha passa por vencer o jogo, pois queremo-nos manter mais perto dos 3 pimeiros lugares que fazem parte do nosso objectivo desta epoca e como tal teremos de vencer este Juventude de Gaia, a quem eu respeito imenso pela qualidade de jogo individual e colectiva que apresentam de ano para ano. A todos os amantes desta modalidade deixo aqui o meu convite para aparecerem neste jogo porque tenho a certeza que tanto uma equipa como outra vao apresentar futsal de muito boa qualidade.
 
O treinador dos Benjamins do Santa Cruz F.C,
 
Nuno Santos
_____________________________________________________________________________
 
 
No domingo, vamos enfrentar o campeão da época passada e o grande candidato para esta época.Mas,isso para nos sera uma grande motivação vamos trabalhar para fazer um grande jogo e somar mais pontos,esperamos o apoio de todos os santacruzences que sempre nos tenhem apoiado.
 

Treinador dos Infantis A

Pedro Lopes